Obra de drenagem elimina alagamentos em frente ao comércio e Igreja Matriz

20/05/2019 - 18:35h

A Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria de Saneamento Básico (SESAN), realizou durante o final de semana uma importante obra de drenagem em um trecho da Avenida João Sacavem, no Centro da cidade.

De acordo com o prefeito Emílio Vieira, que esteve acompanhando os trabalhos, o local, que fica entre o estacionamento de motos e a Igreja Matriz, não possuía rede de drenagem, o que ocasionava constantes alagamentos em dias de chuvas, prejudicando o acesso ao estacionamento e as lojas e comércios instalados naquele importante trecho da via.

“Como os alagamentos eram constantes, descobrimos que ali não possuía tubulação e solicitamos a SESAN providências urgentes. A obra foi realizada durante este final de semana e no local foram instalados 50 metros de tubulação, com 30 centímetros de diâmetro e duas bocas de lobos para garantir o escoamento das águas das chuvas”, informou o prefeito.

Já a SESAN informa que a pavimentação asfáltica daquele trecho da Avenida João Sacavem será realizada nesta terça-feira (21) e pede que os veículos e pedestres obedeçam a sinalização durante a finalização da obra.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP