NavegantesPrev - Geral

Inscrições para Conselheiro do NavegantesPrev acontece de 20 a 22 de maio

Funcionários municipais efetivos interessados em se candidatar devem preencher o formulário e entregar direto no NavegantesPrev
Data de inclusão: 20/05/2019 17:32

O Instituto NavegantesPrev informa que está disponível no seu site o Edital de Convocação nº 001/2019, que trata das eleições para os conselheiros do Conselho de Administração e Fiscal do Instituto de Previdência do Município de Navegantes.

As inscrições acontecem no período de 20 a 22 de maio e poderá se candidatar todo servidor público municipal efetivo, segurado do NAVEGANTESPREV e possuir formação em curso superior.

A inscrição das candidaturas acontece na Sede do NAVEGANTESPREV, o horário de expediente do Instituto é das 10h até às 19h.

O edital contempla 03 vagas para conselheiros administrativos e 02 vagas para conselheiros fiscais. Após eleitos, os conselheiros devem participar de uma reunião obrigatória mensal. Além disso, o cargo recebe uma gratificação de R$ 465,00 mensais.

Sobre as eleições

As eleições acontecerão nos dias 18 e 19 de junho, conforme o cronograma presente no site do NAVEGANTESPREV, juntamente com o edital.

Para realizar o registro de candidatura deve ter duas vias do requerimento assinado pelo próprio candidato, cópia do documento de Identidade, certidão de quitação eleitoral, cópia do diploma de curso superior e documento expedido pelo Instituto de Previdência Social do Município de Navegantes, comprovando a qualidade de servidor efetivo e segurado pelo instituto na data de publicação do edital.

Texto: Vânia Voltolini SC 01057JP

Inscrições para Conselheiro do NavegantesPrev acontece de 20 a 22 de maio