Teatro de animação e Torneio de Magic acontecem no CEU das Artes

21/05/2019 - 19:37h

O CEU das Artes, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, em Navegantes, divulga os eventos marcados para os próximos dias.  

El Gran Circo Teatro de Luvas

Nessa quinta-feira (23), às 14h30, acontece o espetáculo de teatro de animação El Gran Circo de Luvas. A entrada é gratuita.

Trata-se de um espetáculo de teatro de animação concebido a partir de quatro textos do autor argentino Guaira Castilla, utilizando a linguagem do boneco de luva, para contextualizar um tradicional circo-teatro, onde apenas dois artistas interpretam todos os papéis. Drama, comédia, suspense para toda a família.

3º Torneio Interno Magic

Dia 1° de junho, acontece na biblioteca do CEU das Artes, o “3 ° Torneio Interno de Magic”. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na biblioteca.

O formato do torneio será livre. Haverá prêmios para os três primeiros colocados e sorteios para os inscritos.

O Magic é um jogo de cartas colecionáveis com diferentes funções, algumas representando criaturas, outras mágicas, alguns objetos (artefatos) e assim por diante. Juntando essas cartas em combinações diversas, o jogador monta um deck (baralho) para enfrentar um ou mais adversários, simulando a disputa entre feiticeiros.

 

Para mais informações, entrar em contato através do telefone 3349-8052 ou então se dirigir à secretaria do CEU.

 

Texto: Louise Benassi

 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde