Primeira Corrida e Caminhada em prol da AMA de Navegantes é neste domingo

24/05/2019 - 19:00h

Neste domingo (26), no balneário de Gravatá, acontece a 1ª Edição da Corrida e Caminhada em prol da Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Navegantes (AMA). A expectativa é que mais de mil pessoas participem do evento, que terá todo o valor arrecadado revertido para a entidade. Na entrega do kit de corrida, dia que antecede a prova (25), os inscritos também irão doar materiais escolares para a AMA.

A largada será às 8 horas, na Praça da Praia de Gravatá e por causa da prova, haverá alterações no trânsito do local. Nos acessos à praça da Praia de Gravatá as ruas serão interditadas a partir das 5 horas da manhã. A Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral (beira-mar) vai ficar em meia-pista, até a finalização do evento. No horário da largada haverá um ponto de concentração dos atletas, onde estará montada a arena da organização, que também estará completamente interditado, apenas até o momento de início da prova dos atletas. O ponto fica na rua do supermercado Top Haus, mas na altura da beira-mar, esquina com a Rua José Anacleto.

O trânsito terá desvio para acesso de carros pela rua Jaraguá do Sul até a Avenida Rio do Sul. Uma equipe de apoio vai estar sinalizando o trajeto e orientando os atletas.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde