Secretaria de Planejamento Urbano - Geral

Secretaria de Planejamento Urbano chama para correção de numeração de residências

.
Data de inclusão: 05/06/2019 11:32

A Secretaria de Planejamento Urbano de Navegantes informa que, em decorrência dos inúmeros imóveis que se encontram com a numeração em desacordo com a Lei 057/2008, causando duplicidade de números, está realizando a correção para facilitar o serviço dos Correios e demais serviços de entrega que utilizam a numeração para localização do destinatário.

Conforme o Secretário da pasta, o arquiteto Waldir Ramos, os proprietários de imóveis no município que não estão de acordo com a Lei devem comparecer à Secretaria de Planejamento Urbano, localizada no Paço Municipal, para correção ou registrar a alteração por meio do e-mail urbanismo.recepcao@navegantes.sc.gov.br/, anexando as Certidões Negativas de Débito (CND) e o “”Requerimento de Numeração” preenchido, que está disponível em www.navegantes.sc.gov.br/e/planejamento-urbano/.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria de Planejamento urbano, por meio do telefone (47) 33429550.

Texto: Louise Benassi