Prefeitura presta homenagem póstuma

06/06/2019 - 16:25h

Reconhecimento, carinho, gratidão e tristeza são as palavras que traduzem o sentimento de adeus das autoridades municipais, dos colegas de trabalho, dos pacientes e da comunidade navegantina, que lamentam profundamente a morte da médica,  Nilza Teresinha de Campos Marra, que faleceu nesta quarta-feira (05). A servidora pública estava hospitalizada desde Maio.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde há 5 anos - a servidora prestava atendimento nas Unidades Básicas do Município, a nomeação por concurso público, aconteceu em 2014 para o cargo de médica do ESF – ( Estratégia Saúde da Família).

No decorrer da sua trajetória no município de Navegantes, a médica Nilza, trabalhou nas Unidades Básicas de Escalvados, Escalvadinhos e Pedreiras; atualmente trabalhava na Unidade Básica do Gravatá e também  prestava atendimento à noite nos plantões da Policlínica de Machados.

A Prefeitura de Navegantes se solidariza com a família e amigos. “É um adeus que nos separa da Dra. Nilza, que nos deixará saudades da profissional, mãe, amiga e cidadã,” lamentou o prefeito Emílio Vieira.

Texto:  Vânia Voltolini SC 01057JP