Vôlei de Praia de Navegantes é campeão da seletiva dos Jogos Escolares de SC

06/06/2019 - 19:25h

Na quarta-feira dia (5), aconteceu no Clube Guarani no município de Brusque a seletiva dos Jogos Escolares de Santa Catarina 15/17 anos na modalidade de Vôlei de Praia, evento promovido pela Fesporte.

Com a participação dos municípios de Brusque, Timbó e Navegantes no naipe masculino a equipe navegantina  foi campeã com os atletas Bolsistas da FME de Navegantes, Eduardo Luiz Mezzon e Carlos Henrique Paulino, sob o comando do Técnico Fred Nakui.

Após ter vencido a fase Microrregional e ter se classificado para a etapa Seletiva, Navegantes conquistou também esta etapa vencendo as equipes de Brusque e Timbó, e com este resultado a equipe da Escola de Educação Básica Irene Romão classificou-se para o Estadual que será realizado em São Miguel do Oeste no próximo dia 14 de junho onde os campeões se classificam para o Brasileiro que será realizado na cidade de Blumenau no mês de novembro.

Mais informações na Fundação Municipal de Esportes, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do site www.fmenavegantes.sc.gov.br ou no telefone (47) 3319-0379.

Eder Nascimento DRT/SC 01962JP