Conferência para formação do Conselho Municipal da Cidade de Navegantes acontece nesta quinta (13) no CIC

12/06/2019 - 15:13h

Acontece nesta quinta-feira (13), no CIC - Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller, das 18h30min às 22 horas, a Conferência Municipal para a eleição dos membros do novo Conselho da Cidade de Navegantes. A conferência tem como objetivo a eleição dos representantes da Sociedade Civil Organizada, devidamente inscritos e que cumpram os requisitos conforme estabelecido pelo artigo 5° da lei n° 3.376, de 16 de abril de 2019.

De acordo com o secretário municipal de Governo, Rodrigo Meirinho Morimoto, o Conselho Municipal da Cidade será paritário e formado por 28 membros efetivos e 28 suplentes, sendo 14 do setor governamental e 14 representantes da sociedade civil organizada, seguindo o modelo Estadual e Federal.

“O Plano Diretor de Navegantes, por exemplo, precisa ser revisado e esta é uma das atribuições que cabe aos membros eleitos Conselho da Cidade. A partir da nomeação vamos iniciar, imediatamente, o trabalho de revisão, além de analisar outras demandas do setor público, como o estudo do Impacto de Vizinhança, para a abertura de novas empresas e empreendimentos que estão parados. Isso tudo vai possibilitar a retomada do desenvolvimento urbano e econômico do nosso município”, enfatiza o secretário.

Serviço:

Assunto: Conferência para a eleição dos membros do Conselho Municipal da Cidade de Navegantes

Data: 13/06/2019 (quinta-feira)

Horário: das 18h30min às 22 horas

Local: CIC – Centro Integrado de Cultura

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde