Nota de esclarecimento

13/06/2019 - 15:02h

Conforme a Procuradoria do Município, a Prefeitura de Navegantes até o momento não foi notificada oficialmente sobre nenhuma operação relacionada a Secretaria de Saneamento Básico (SESAN). O posicionamento do prefeito Emílio Vieira é de que apoia o trabalho da polícia e que no caso de possíveis irregulares, que as providências legais sejam tomadas.

A Prefeitura busca atender a população em todos os serviços, sendo que o trabalho é acompanhado por auditorias internas em todos os setores, com total consentimento do chefe do executivo. Quando apurada alguma falha ou irregularidade, os auditores encaminham para processo administrativo.

Ressaltamos que, tão logo a Prefeitura seja notificada sobre o que se trata a investigação na SESAN, emitiremos nota com posicionamento.

Atendimento na SESAN

A Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes informa que está com todo o sistema de atendimento ao público funcionando normalmente.

O horário de expediente externo é das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é o (47) 3185-2005.