Navegantes participa dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

13/06/2019 - 19:07h

A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Navegantes está participando da primeira grande competição do ano dentro do seu calendário esportivo os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que acontecem entre 12 a 16 de junho, na cidade de Blumenau.

Navegantes participa da competição com 68 atletas nas modalidades de Futebol de Campo (masculino), Futsal (masculino e feminino) e Vôlei no naipe masculino.

O superintendente da FME, Felício Reginaldo da Costa, acompanhou juntamente com o prefeito Emilio Vieira o embarque dos atletas. “A Fundação de Esportes torce para que nossos atletas conquistem excelente posições na competição”, enfatiza Felício.

Mais informações na Fundação Municipal de Esportes, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do site www.fmenavegantes.sc.gov.br ou no telefone (47) 3319-0379.

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962 JP