Geral - Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (NAVETRAN)

NAVETRAN revitaliza sinalização na Avenida Beira-Mar

Revitalização na sinalização e gravação de um filme educativo reforçam a importância de um trânsito seguro.
Data de inclusão: 14/06/2019 15:25

A Secretaria de Segurança Pública de Navegantes, através da NAVETRAN, realizou na avenida Beira Mar Cirino Adolfo Cabral, a revitalização da sinalização, que visa ampliar a segurança de pedestres e condutores.

A NAVETRAN também apoiou nesta semana a gravação de um filme educativo que será lançado na TV Cultura.  O filme contou com a participação de Villy, personagem do humorista Felipe Elisio.

Para o secretário da pasta, Johnny Eurico Coelho, foi muito importante a parceria na gravação deste filme. “Os filmes educativos reforçam as orientações para um trânsito seguro,” destacou o secretário.

NAVETRAN revitaliza sinalização na Avenida Beira-Mar