Município arrecada 4,7 milhões com licitação da folha de pagamento que será investido na construção do Binário do Aeroporto

12/07/2019 - 20:51h

O Banco Santander venceu o processo licitatório realizado na tarde desta sexta-feira (12) e a partir de agora, será a instituição bancária responsável pela folha de pagamento dos servidores públicos municipais de Navegantes. O lance vencedor foi no valor de R$ 4.710.000,00 (quatro milhões e setecentos e dez mil reais) e conforme determinação do prefeito Emílio Vieira, todo este recurso será utilizado na execução da obra do Binário do Aeroporto, que tem por objetivo a reurbanização e a melhoria da mobilidade urbana de toda aquela região.

Participaram do certame três instituições bancárias que tem agências físicas no município: Bradesco, Itaú e Santander, que foi quem deu o maior lance e terá o direito da prestação dos serviços pelo prazo de 5 anos.

Segundo o prefeito Emílio Vieira todas as instituições que participaram do processo licitatório são instituições sérias e com excelente capacidade de atendimento, mas conforme previa o edital, a empresa que oferecesse o maior valor seria a vencedora. “A expectativa da administração municipal girava, aproximadamente, em quatro milhões, o que superou nossas expectativas”, informou o prefeito.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP