Geral - Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (NAVETRAN)

Navetran investe na revitalização da ciclovia da Avenida Beira-mar

De acordo com o superintendente da Navetran, Johnny Eurico Coelho, a ciclovia está recebendo pintura especial na cor vermelha, conforme o padrão internacional, e em breve serão refeitas as marcações na pista. “Nesta etapa estamos reforçando as marcações nos cruzamentos e priorizando os pontos mais movimentados para garantir uma maior segurança aos ciclistas. Por se tratar de um trecho muito longo e bastante movimentado, pretendemos cobrir esta ciclovia com tinta especial, de ponta a ponta, até o final do ano. Também já estamos viabilizando a instalação de mais cinco abrigos de ônibus ao longo da Avenida Beira-mar”, destaca o secretário.
Data de inclusão: 24/07/2019 17:02

A Navetran - Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito de Navegantes iniciou esta semana, a revitalização da ciclovia que segue paralela ao calçadão da Avenida Beira-mar Prefeito Cirino Adolfo Cabral, que se estende por cerca de 10 quilômetros, ligando os bairros São Pedro ao Gravatá, na divisa com o município de Penha.

Outro investimento será na melhoria da ciclovia da Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, no Gravatá, do início do asfalto até as imediações da Rua Rio do Sul.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Navetran investe na revitalização da ciclovia da Avenida Beira-mar