Prefeito nomeia novo Procurador, Superintendente e Subprefeito

01/08/2019 - 16:48h

O prefeito de Navegantes Emílio Vieira nomeou na manhã desta quinta-feira (1°), os novos membros de sua equipe de governo, nas áreas jurídica, do esporte e de obras. A solenidade de posse aconteceu no seu gabinete e contou com a presença servidores municipais, convidados e familiares dos empossados.

O primeiro a tomar posse foi o novo Procurador Jurídico do Município, o advogado Edilson Antônio dos Santos. Em seguida, o prefeito nomeou o professor de Educação Física, Eduardo José Seára Mafra, para ser o novo superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Já o antigo superintende de esportes, Felício Reginaldo da Costa, que é empresário e suplente de vereador deixou o comando da FME, mas continua na equipe de governo, agora com uma nova responsabilidade, assumindo a Subprefeitura do bairro Gravatá.

Confira mais informações sobre os novos membros da equipe de governo, nomeados na manhã desta quinta-feira (1°):

- Procurador Jurídico do município de Navegantes

Nome: Edilson Antônio dos Santos

Formação Profissional: Dr. Edilson reside no município de Navegantes há 34 anos. É formado em Direito pela Univali e possui Pós-graduação na área. Atua como advogado há 10 anos e foi Procurador da Câmara de Vereadores de Navegantes entre os anos de 2017 e 2018. Fez parte da diretoria da OAB, subseção Navegantes e atualmente é membro do Tribunal de Ética e Disciplina OAB/SC.

- Superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Navegantes

Nome: Eduardo José Seára Mafra

Formação Profissional: Eduardo é formado em Educação Física há 22 anos e pós-graduado na área. Já atuou como diretor escolar e foi diretor da FME de Navegantes entre os anos de 2000 e 2002. Também já esteve à frente da Fundação Municipal de Esportes como superintendente entre os anos de 2009 e 2010.

- Subprefeito do Bairro Gravatá

Nome: Felício Reginaldo da Costa

Experiencia Profissional: Felício é empresário, suplente de vereador, foi fundador e presidente da ABRHON - Associação de Bares, Restaurantes e Hotéis de Navegantes. Ele deixa o cargo de superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Navegantes para assumir a Subprefeitura do Bairro Gravatá, bairro onde tem comércio e reside há 23 anos.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP