Geral - EMAP

Servidores da Saúde participam de curso da EMAP sobre “Ética no local de Trabalho”

Cerca de 70 servidores que atuam na Secretaria da Saúde de Navegantes participaram na quinta-feira (29), do Curso Ética no Local de Trabalho, promovido pela EMAP - Escola Municipal de Administração Pública. O treinamento aconteceu no auditório do Paço Municipal, com uma turma no período da manhã e outra no período da tarde.
Data de inclusão: 30/08/2019 17:09

Destinado a todos os profissionais da área da Saúde do município, o curso teve como objetivo alinhar o profissional com a cultura organizacional da Instituição de Saúde em que trabalha, tratando de temas relativos ao comportamento do profissional, de forma a mostrar a importância da ética e dos valores morais.

Curso de Libras

Já no dia 04 de setembro será realizado pela EMAP o Curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras), destinado a todos os servidores públicos do Município de Navegantes e demais interessados no assunto. O curso terá carga horária total de 4 h/a e vai acontecer, das 08h às 12h, no auditório da Fundação de Cultura de Navegantes (CIC), localizado da Rua Maria Leonor Cunha, n. 433, bairro Centro, Navegantes.

Conforme os organizadores, o objetivo do curso será de oportunizar a aprendizagem da Língua Brasileira de Sinais (Libras), a partir de vivência prática e vocabulário básico para comunicação com os surdos, bem como desenvolver o básico da conversação em Libras por meio de dinâmicas, vídeos, exercícios e vivência, tendo em vista a grande importância nos processos de interação e comunicação com as pessoas surdas nos espaços públicos.

Mais informações através do telefone (47) 3342-9583 ou e-mail: emap@navegantes.sc.gov.br

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos