Secretário, superintendente e adjunto tomam posse em Navegantes

10/09/2019 - 18:54h

Foi realizada na manhã desta terça-feira (10), no gabinete do prefeito de Navegantes, Emílio Vieira, a nomeação dos novos membros do secretariado municipal, nas áreas do Meio Ambiente, Obras e Saneamento Básico.

A bióloga Cláudia Angioletti Gabriel reassumiu a superintendência da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Navegantes (FUMAN). Celso Vicente Tamagno foi nomeado secretário-adjunto de Obras e Arlindo Nunes Barboza, que estava de interino, assumiu definitivamente o comando da Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes (SESAN).

Sobre os nomeados:

- Bióloga Cláudia Angioletti Gabriel é efetiva no município desde 2011 e comandou a Fundação Municipal do Meio Ambiente de Navegantes no período de 05/2017 a 01/2018.

- Arlindo Nunes Barboza é técnico em Administração e também está cursando logística. Arlindo trabalhou no Gabinete do Prefeito, antes de assumir interinamente a SESAN.

- Celso Vicente Tamagno trabalha na Prefeitura de Navegantes desde 2001, onde atuou por dois anos como vigilante. Depois disso foi administrador de bairro e há oito anos é diretor na Secretaria de Obras.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação: Jornalista Maila Santos