Município assina ordem de serviço para início das obras da Beira-rio, ampliação da Delegacia e institui Programa Navegantes Bem Mais Simples

18/09/2019 - 19:03h

A Prefeitura de Navegantes realizou nesta quarta-feira (18), às 15 horas, no auditório do paço Municipal, a solenidade de início de três importantes projetos que serão desenvolvidos no município.

O primeiro ato foi a assinatura da Ordem de Serviço para início das obras da “Beira-rio”, que consiste na drenagem pluvial, pavimentação de ruas, construção de ciclovias e passeios públicos com acessibilidade e sinalização viária da Rua João Gazaniga e Rua Orlando Ferreira, no bairro Machados e Rua José Francisco Laurindo e Rua Itajaí, no bairro São Domingos, abrangendo um trecho de mais de 5 quilômetros de extensão.

Em seguida, aconteceu a assinatura da Ordem de Serviço para início das obras de reforma e ampliação da Delegacia de Polícia Civil de Navegantes, com os recursos, no valor de R$ 200.000,00, devolvidos pela Câmara de Vereadores aos cofres públicos do município.

A obra abrange a parte estrutural da Delegacia, que será ampliada em cerca de 89 metros quadrados, com a construção de um novo Comissariado, uma sala de espera e uma sala para recebimento dos presos trazidos pela Polícia Militar.

Na mesma ocasião aconteceu a assinatura de dois decretos que institui no município o Programa Navegantes Bem Mais Simples, que apresenta medidas para estimular novos negócios e desburocratizar a abertura de Microempresas Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP).

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos