Prefeito de Navegantes em Brasília esta semana em busca de emendas parlamentares

23/09/2019 - 18:47h

O prefeito de Navegantes Emílio Vieira e o secretário municipal de Administração Márcio da Rosa, viajam para Brasília nesta terça-feira (24), onde permanecem até o início da tarde de sexta-feira (27).

Os representantes de Navegantes estarão com uma agenda bastante extensa, onde vão participar de reuniões em diferentes ministérios e de encontros agendados com os deputados da bancada catarinense, para conquistar recursos e emendas parlamentares para o município.

Vale informar, que devido ao compromisso em Brasília, o atendimento ao público será feito pela chefia de Gabinete e encaminhado as secretarias ou setores competentes. Na próxima terça-feira (1º/10), o atendimento ao público volta acontecer normalmente.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos