Em Brasília prefeito Emílio Vieira participa de audiência na Casa Civil

25/09/2019 - 17:43h

Brasília - Em seu primeiro compromisso oficial da semana na Capital Federal, o prefeito de Navegantes Emílio Vieira esteve reunido na manhã desta quarta-feira (25), com o Secretário Especial da Casa Civil e ex-senador de Santa Catarina, Paulo Bauer.

Já no início da tarde participou de uma reunião na sede do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação sobre os livros didáticos de 2020.

O prefeito Emílio Vieira, que está acompanhado do secretário municipal de Administração, Márcio da Rosa, permanece em Brasília até o início da tarde de sexta-feira (27). Neste período, os representantes de Navegantes estarão com uma agenda bastante extensa, onde vão participar de reuniões em diferentes ministérios e de encontros agendados com os deputados da bancada catarinense, para conquistar recursos e emendas parlamentares para o município.

Anexo foto: Prefeito Emílio Vieira participa de audiência em Brasília com o Secretário Especial da Casa Civil Paulo Bauer.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos