Geral - Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (NAVETRAN) - Agenda de Eventos

Atenção motoristas: Rua em frente à Escola Paulina Gaya será interditada nesta segunda (30)

A Prefeitura de Navegantes informa que nesta segunda-feira (30), estará realizando uma importante obra de drenagem na Rua José Francisco Laurindo, nas imediações da Escola Paulina Gaya, no bairro São Domingos. Por este motivo e para garantir a segurança dos trabalhadores e da população, a NAVETRAN fará o bloqueio da via, no trecho em obras e estará desviando o trânsito de veículos pela Rua Jornalista Rui Ademar Rodrigues até a Rua José Silvestre dos Santos e vice-versa.
Data de inclusão: 27/09/2019 15:39

A obra consiste na implantação de uma tubulação que será ligada na galeria de macrodrenagem, com o objetivo de escoar as águas das chuvas e evitar alagamentos nos bairros São Domingos e Nossa Senhora das Graças. A previsão é que os trabalhos se estendam durante todo o dia e o trecho da Rua José Francisco Laurindo seja liberado somente a noite ou no dia seguinte.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos