Chamamento Público para contratação de médicos em Navegantes é prorrogado

14/10/2019 - 13:39h

A Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que prorrogou até o dia 16 de outubro, as inscrições para a contratação de médico clínico geral, 20 e 40 horas, através de Chamamento Público em caráter temporário, pelo período de 180 dias, podendo o prazo ser prorrogado pelo mesmo período.  O salário para o profissional que trabalhar 20 horas semanais é de R$ 6.452,59 e para quem preencher as vagas de 40 horas semanais o vencimento é de 12.905,20.

O edital está disponível no site oficial do município: www.navegantes.sc.gov.br e no Diário oficial dos Municípios de Santa Catarina. O prazo de inscrição vai até o dia 16 de outubro (quarta-feira) e para participar da seleção, o candidato deve comparecer na sede da Secretaria de Saúde de Navegantes, localizada na Avenida Prefeito Conselheiro João Gaya, n° 1.052, no Centro, no horário das 09 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Marluza Trevisan, o município está promovendo as chamadas públicas de caráter emergencial para suprir a falta de médicos, ocasionada pela saída dos médicos cubanos, além da aposentadoria de um médico efetivo e do falecimento de uma médica também efetiva. “Foram abertas oito vagas para clínico geral. O município está contratando, porque o número de profissionais atualmente é insuficiente para suprir a necessidade que temos nas Unidades Básicas de Saúde e oferecer um serviço de qualidade a nossa população”, justifica a secretária.

Mais informações com a secretária de Saúde, Marluza Trevisan, através do telefone - 3185-2297.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos