Atletas de Navegantes embarcam para o Parajasc

14/10/2019 - 14:06h

A equipe de Atletismo do Paradesporto de Navegantes embarcou nesta segunda-feira (14) para participar da 15ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (PARAJASC), que acontece na cidade de Caçador, entre os dias 14 a 19 de outubro.

A equipe de Navegantes irá participar dos jogos nas modalidades de Atletismo em ambos os naipes. O superintendente da FME Eduardo Mafra, esteve presente no embarque da delegação na manhã desta segunda-feira (14). “Em nome da Fundação Municipal de Esportes quero desejar muita sorte e sucesso aos nossos atletas do paradesporto, que vão participar dos jogos em Caçador”, finalizou Eduardo.

Mais informações na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes que fica localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone 3319-0379 e no site www.fmenavegantes.sc.gov.br

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos