Alunos do Projeto Futebol de Rua visitam zoológico

14/10/2019 - 19:11h

Uma visita ao zoológico marcou o dia com uma atividade diferente no Parque da Santur com os alunos do Projeto Futebol de Rua, no Centro de Artes e Esportes Unificado Holde Scartezini (CEU das Artes e Esportes), localizado no bairro Nossa Senhora das Graças.

O projeto é realizado por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com o patrocínio da Portonave, em parceria com o Instituto Futebol de Rua, de Curitiba e a Prefeitura de Navegantes.

O coordenador do CEU, Giovano Gonzaga (Sassá), destaca a importância dessas atividades para as crianças e adolescentes da comunidade. “Queremos agradecer a Portonave, que é a grande parceira deste projeto no município e ao Instituto Futebol de Rua, por oportunizarem o desenvolvimento de um projeto tão importante dentro do bairro Nossa Senhora das Graças,” finalizou o coordenador.