Geral - Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (NAVETRAN)

Estudo aponta 838 vagas para estacionamento rotativo no Centro de Navegantes

O estudo foi realizado pela empresa Evolua Ambiental e aponta que é possível a implantação de 641 vagas nas vias públicas e mais 197 na área localizada atrás da Prefeitura, totalizando 838 vagas rotativas.
Data de inclusão: 16/10/2019 08:56

O prefeito Emilio Vieira recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (15), o relatório com o estudo de viabilidade para a implantação de estacionamento rotativo no perímetro urbano de Navegantes.

A entrega do relatório foi acompanhada pelo superintendente da Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (NAVETRAN), Johnny Coelho, do secretário de Administração e Logística, Márcio da Rosa e do casal Pedro e Dalva Forlin, representantes do CDL de Navegantes.

De acordo com o secretário Márcio da Rosa, o próximo passo é lançar o edital de licitação para as empresas interessadas na prestação do serviço. Já o superintendente da NAVETRAN, Johnny Coelho, enfatiza que a medida vem de encontro com o pensamento da maioria dos comerciantes da cidade e de quem utiliza o comércio local. “Só para se ter uma ideia, atualmente temos cerca de 50 mil veículos emplacados em nosso município”, informa o superintendente.

Mais informações com o superintendente da NAVETRAN, Johnny Coelho, através do telefone 3185-2159.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos