Festival Literário de Navegantes inicia nesta segunda-feira (21)

17/10/2019 - 13:07h

Espetáculos, contação de histórias e oficinas farão parte da programação do 7º Festival Literário de Navegantes (FLIN), que inicia na próxima segunda-feira (21). O evento é financiado pelo Fundo Municipal de Cultura.

O espetáculo Infantil “Aproveite o Dia” vai abrir essa edição do Festival Literário. De acordo com a produtora cultural, Gabriela Spezzato, foi organizado um calendário escolar para a participação dos estudantes. Todo o público está convidado a participar.  Confira a programação.

21/10 – segunda-feira

9h – Espetáculo Infantil Aproveite o Dia – Grupo Célula Arte (6 a 10 anos)
Local: CIC Navegantes

10h – Contação de histórias Relógio da vovó – Grupo Contos em Pontos (6 a 10 anos)
Local: Biblioteca Municipal Cruz e Sousa

13h30 – Oficina de Criação Literária Piruetar – Rimas, risos e um verso, com André Soltau
Local: EEB Irene Romão

14h – Espetáculo Infantil Um dia – Cia Etc i Tal (6 a 10 anos)
Local: CIC Navegantes

15h – Contação de histórias A aventuras de Ana Luz – Grupo Contos em Pontos (6 a 10 anos)
Local: Biblioteca Municipal Cruz e Sousa

16h15min – Contação de histórias Gelatina Vermelha? Capaz? - Grupo Contos em Pontos (4 a 6 anos)
Local: A ser definido

19h30 min – Espetáculo Adulto Vida Seca – Cia Etc i Tal

22/10 – terça-feira

9h – Espetáculo Infantil El Grand Circo Teatro de Luvas – Cia Mútua (4 a 6 anos)
Local: CIC Navegantes

10h – Contação de histórias E a Aparecida apareceu  – Grupo Contos em Pontos (4 a 6 anos)
Local: Biblioteca Municipal Cruz e Sousa

14h – Espetáculo Infantil El Grand Circo Teatro de Luvas – Cia Mútua (4 a 6 anos)

Local: CIC Navegantes

15h – Contação de histórias Gelatina Vermelha? Capaz? - Grupo Contos em Pontos (4 a 6 anos)

Local: CEM Portal do Saber

19h30 – Espetáculo Adulto Vida Seca – Cia Etc i Tal

23/10 – quarta-feira

9h – Espetáculo Infantil Um dia – Cia Etc i Tal (6 a 10 anos)
Local: CIC Navegantes

10h – Contação de histórias A menina e as flores - Grupo Contos em Pontos (6 a 10 anos)
Local: Biblioteca Municipal Cruz e Sousa

13h30min – Oficina de criação literária Piruetar – Rimas, risos e um verso, com André Soltau
Local: EEB São José

14h – Espetáculo Infantil A Caixa – Cia Mútua (6 a 10 anos)
Local: CIC Navegantes

15h – Contação de histórias A velha e a foice - Grupo Contos em Pontos (6 a 10 anos)

Local: Biblioteca Municipal Cruz e Sousa

16h15min – Contação de histórias E a Aparecida apareceu  – Grupo Contos em Pontos (4 a 6 anos)
Local: CMEI Profa. Katia Regina Gazaniga de Souza

24/10 – quinta-feira

9h – Espetáculo Infantil Trapalhadas com a vovó – Grupo Cambalhota e Cambalhotinha (6 a 10 anos)
Local: CIC Navegantes

10h – Contação de histórias O lagarto e o besouro – Grupo Contos em Pontos (6 a 10 anos)
Local: Biblioteca Municipal Cruz e Sousa

14h – Espetáculo Infantil Trapalhadas com a vovó – Grupo Cambalhota e Cambalhotinha (6 a 10 anos)
Local: CIC Navegantes

15h – Contação de histórias Pintando o Sete – Grupo Contos em Pontos (6 a 10 anos)

Local: CMEI Profa. Regina Marly da Costa

19h30 – Final Concurso de Soletração.

Vânia Voltolini – SC 01057  JP