Geral - Fundação Cultural de Navegantes - Agenda de Eventos

Alunos da rede municipal participam do Festival Literário

Data de inclusão: 22/10/2019 11:47

O CIC – Centro Integrado de Cultura teve uma grande participação dos alunos da rede municipal de ensino no Espetáculo Infantil El Grand Circo Teatro de Luvas – para a faixa etária de 4 a 6 anos.  Os estudantes também tiveram a oportunidade de participar da contação de histórias E a Aparecida apareceu  – Grupo Contos em Pontos (4 a 6 anos).

A Fundação Cultural promove durante toda a semana o 7º Festival Literário com espetáculos, contação de histórias e oficinas, conforme programação:

22/10 – terça-feira

14h – Espetáculo Infantil El Grand Circo Teatro de Luvas – Cia Mútua (4 a 6 anos)

Local: CIC Navegantes

15h – Contação de histórias Gelatina Vermelha? Capaz? - Grupo Contos em Pontos (4 a 6 anos)
Local: Biblioteca Municipal Cruz e Sousa

16h15min – Contação de histórias Gelatina Vermelha? Capaz? - Grupo Contos em Pontos (4 a 6 anos)
Local: CEM Portal do Saber

19h30 – Espetáculo Adulto Vida Seca – Cia Etc i Tal

23/10 – quarta-feira

9h – Espetáculo Infantil Um dia – Cia Etc i Tal (6 a 10 anos)
Local: CIC Navegantes

10h – Contação de histórias A menina e as flores - Grupo Contos em Pontos (6 a 10 anos)
Local: Biblioteca Municipal Cruz e Sousa

13h30min – Oficina de criação literária Piruetar – Rimas, risos e um verso, com André Soltau
Local: EEB São José

14h – Espetáculo Infantil A Caixa – Cia Mútua (6 a 10 anos)
Local: CIC Navegantes

15h – Contação de histórias A velha e a foice - Grupo Contos em Pontos (6 a 10 anos)

Local: Biblioteca Municipal Cruz e Sousa

16h15min – Contação de histórias E a Aparecida apareceu  – Grupo Contos em Pontos (4 a 6 anos)
Local: CMEI Profa. Katia Regina Gazaniga de Souza

24/10 – quinta-feira

9h – Espetáculo Infantil Trapalhadas com a vovó – Grupo Cambalhota e Cambalhotinha (6 a 10 anos)
Local: CIC Navegantes

10h – Contação de histórias O lagarto e o besouro – Grupo Contos em Pontos (6 a 10 anos)
Local: Biblioteca Municipal Cruz e Sousa

14h – Espetáculo Infantil Trapalhadas com a vovó – Grupo Cambalhota e Cambalhotinha (6 a 10 anos)
Local: CIC Navegantes

15h – Contação de histórias Pintando o Sete – Grupo Contos em Pontos (6 a 10 anos)

Local: CMEI Profa. Regina Marly da Costa

19h30 min – Final Concurso de Soletração.

Vânia Voltolini – SC 01057 JP

Alunos da rede municipal participam do Festival Literário