Revitalização da Beira Rio: Rua José Francisco Laurindo com fechamentos parciais para preparação de base a partir de terça-feira (29)

25/10/2019 - 14:50h

A obra de revitalização da Beira Rio de Navegantes continua em ritmo acelerado e em breve, moradores e visitantes vão poder andar por ruas mais estruturadas e seguras.

A Prefeitura de Navegantes informa, que a partir desta terça-feira (29), o trecho em obras, localizado na Rua José Francisco Laurindo, entre as Ruas Itajaí e José Luiz Máximo, vai permanecer parcialmente interditado por 15 dias, para realização do rebaixo de leito e início da colocação da base de pavimento.

Vale repetir, que a interdição será apenas parcial e não total, ocorrendo em pequenos trechos, avançando por onde as equipes estiverem trabalhando. O restante da via estará liberado para o fluxo.

Outra informação importante a respeito da obra de revitalização da Beira Rio, é que concluída esta etapa de colocação da base na Rua Francisco Laurindo, o trânsito fica totalmente liberado e os trabalhos seguem para a Rua Itajaí.

Finalizada a fase de drenagem e colocação da base na Rua Itajaí, todo o trecho será asfaltado de uma vez só e uma nova etapa será iniciada, desta vez, no bairro Machados.

 

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos

Download das fotos em alta resolução

Aguarde