“Roda de Conversa” para mulheres acontece em Porto da Balsas

29/10/2019 - 12:18h

O Conselho Municipal da Mulher em parceria com a Secretaria de Assistência Social realiza nessa quarta-feira (30), às 14 horas, mais uma “Roda de Conversa”. Dessa vez, as mulheres da localidade de Porto das Balsas terão a oportunidade de falarem o que pensam, o que sentem e o que esperam em suas vidas, em uma época em que precisam ser mães, trabalhar fora e cuidar da casa. O encontro acontece no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora do Rosário – Rua Hercílio Rocha Weber, s/n.

Conforme a presidente do Conselho Municipal da Mulher, a “Roda de Conversa” acontece uma vez por mês em bairros alternados e faz parte do projeto do Conselho Itinerante. “Convidamos todas as mulheres a participar, para conversar, trocar ideias e abordar temas relevantes que desperte o empoderamento feminino das mulheres da nossa cidade”, enfatizou.

Texto: Louise Benassi

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos