Geral - Fundação Cultural de Navegantes - Agenda de Eventos

Abertura do 2ª Salão de Artes Visuais de Navegantes é nesta sexta-feira (01)

Obras tridimensionais com formas completamente diferentes farão parte do 2º Salão de Artes Visuais de Navegantes. A abertura acontece nesta sexta-feira (01), às 19h30min, no Centro Integrado de Cultura – CIC.
Data de inclusão: 29/10/2019 10:34

Obras tridimensionais com formas completamente diferentes farão parte do 2º Salão de Artes Visuais de Navegantes. A abertura acontece nesta sexta-feira (01), às 19h30, no Centro Integrado de Cultura – CIC.

A exposição estará aberta para visitação do público até o dia 29 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no CIC. A entrada é gratuita.

O superintendente da Fundação Cultural de Navegantes, Marcos Montagna, explica que nesta edição, o 2º Salão de Artes contará com a exposição de 18 obras que trazem trabalhos criativos e inovadores.

“Nas artes visuais da atualidade muitos artistas avançaram nos estudos da tridimensionalidade e da ilusão da ótica. No 2º Salão de Artes teremos artes contemporânea com diversas linguagens: performance, instalação e escultura. Todos estão convidados para visitar a exposição,” convidou o superintendente.

Vânia Voltolini - SC 01057JP

Abertura do 2ª Salão de Artes Visuais de Navegantes é nesta sexta-feira (01)