NOTA DE ESCLARECIMENTO

01/11/2019 - 16:30h

O Município de Navegantes vem a público informar que na manhã desta sexta-feira (1°) uma equipe do GAECO esteve em diligência na sede da Secretaria de Obras e Serviços Municipais e no Paço Municipal em busca de contratos de fornecedores, entre os anos de 2010 e 2018.

O Município esclarece que forneceu toda a documentação solicitada pelo Ministério Público e que apoia o trabalho da Polícia e do MP. Reafirma, ainda, que no caso de possíveis irregulares, que as providências legais serão tomadas.

A Prefeitura de Navegantes, ressalta que está à disposição da Justiça e que é veementemente contrário a atos de corrupção de qualquer natureza, seja envolvendo servidores públicos ou prestadores de serviços.

Texto: Secretaria de Comunicação Social