Representantes de Navegantes conhecem instalações de novo empreendimento hoteleiro

01/11/2019 - 19:54h

O prefeito de Navegantes Emílio Vieira e o secretário municipal do Turismo, Cassiano Júnior, estiveram na manhã desta sexta-feira (1°), em Itajaí, visitando as instalações do Mercure Itajai Navegantes, um empreendimento destinado ao turismo de negócios.

A visita foi a convite do Atrio Hotéis, grupo com matriz na cidade de Joinville e que administra o empreendimento. Na ocasião, foram mostradas todas as instalações do hotel, que segundo seus administradores tem uma localização privilegiada no centro da cidade, próximo a região do Porto e apenas 4 km do Aeroporto Internacional de Navegantes. O hotel possui quartos com design moderno, funcionais e adaptados às viagens tanto profissionais como a lazer. O empreendimento oferece uma infraestrutura moderna e aconchegante e dispõe de uma estrutura completa para eventos, área de lazer com piscina aquecida, jacuzzi, sauna, academia e estacionamento, além de um Centro de Convenções com capacidade para 300 pessoas.

Os representantes do município ficaram surpresos com a infraestrutura apresentada e destacaram a importância de um empreendimento desta natureza para as cidades de Itajaí e Navegantes. "Sem dúvidas que este empreendimento vem somar, ainda mais, no desenvolvimento do turismo de negócios e de lazer de nossa região. Ficamos felizes também em ter o nome de nossa cidade e da vizinha Itajaí batizando o hotel, isso muito nos orgulha”, desta o secretário de Turismo de Navegantes.