SESAN realiza plantão para atendimento ao público neste sábado (09) até o meio-dia

05/11/2019 - 20:20h

A SESAN – Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes informa aos consumidores que vai abrir as portas para atendimento ao público neste sábado (09), no horário das 08 às 12 horas.

De acordo com o secretário municipal da SESAN, Arlindo Nunes Barboza, o mutirão de atendimento está acontecendo num sábado por mês e tem por objetivo oferecer aos consumidores uma oportunidade há mais de resolver suas demandas junto a SESAN. “Será atendimento presencial e nossos consumidores poderão vir tirar 2ª via, realizar transferência de titularidade e até parcelamento de dívidas”, informa o secretário.

Vale destacar que no mês de dezembro o atendimento está programado para o dia 07 de dezembro, das 08 às 12 horas. A SESAN foca localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 1588, próximo a Autoescola Gravatá. O telefone para contato, inclusive emergências é o (47) 31852005.

SESAN com novo horário de expediente a partir de segunda-feira (11)

A SESAN comunica também que a partir da próxima segunda-feira (11), o horário de expediente externo no período da manhã será das 08 às 12 horas e não mais das 07h30 às 11h30min. Já o horário de atendimento da tarde permanece o mesmo, das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos