VII Festival Literário contou com grande participação do público

06/11/2019 - 12:48h

Mais de 3 mil pessoas prestigiariam o VII Festival Literário de Navegantes. O evento foi financiado pelo Fundo Municipal de Cultura.

De acordo com o Superintendente da Fundação Municipal de Cultura, Marcos Montagna, o público que participou do evento contou com espetáculos, contação de histórias e oficinas que fizeram parte da programação do VII Festival Literário de Navegantes (FLIN).

“Foi um evento muito especial! Queremos agradecer a parceria da Secretaria de Educação que incentivou a participação das escolas. A programação envolveu os alunos, despertando o interesse pela leitura com troca de livros. As atrações possibilitaram um excelente resultado no despertar da literatura na vivência dos estudantes e demais participantes,” finalizou o superintendente.

Vânia Voltolini – SC 01057JP