Escolas municipais apresentam vídeo sobre os pontos turísticos de Navegantes

07/11/2019 - 14:09h

As escolas municipais Profª Maria Tereza Leal, localizada no Porto Escalvado e Escola Profª Eni Erna Gaya, no Centro – estão participando do Projeto lançado pela AMFRI “Educando o olhar para o Turismo” da Costa Verde Mar e vão apresentar um vídeo sobre os pontos turísticos de Navegantes no dia 13 de setembro, quarta-feira, em Camboriú.

De acordo com a coordenadora da escola dos anos finais, Vilma Bernardes de Souza, os alunos do 5º ano produziram os desenhos, as fotos e os vídeos.

“ As diretoras Michelle Sales e Tereza Cristina dos Santos e as professoras Sueli Sobierai, Denielli Patrício dos Anjos e Geneci Colla estão aplicando o “Educando o olhar para o Turismo” com todo o empenho. As atividades desenvolvidas aprimoram os conhecimentos sobre o tema.  O projeto estimula a observar a cidade com um novo olhar, conduzindo de forma diversificada,” afirmou a coordenadora.

Já a coordenadora dos anos iniciais, Edinéia Mônica Andrade, destaca que os alunos estão apaixonados pela aula campo. “É uma oportunidade de unir a teoria com a prática, contribuindo para o processo de ensino e aprendizagem,” concluiu.

Vânia Voltolini - SC 01057JP