INICIA A 1ª ACOB FEST 2019

07/11/2019 - 17:11h

Em Navegantes acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de novembro a ACOB FEST – Associação de Capoeira Origem Brasileira - é a 1ª Entrega de Corda e a Formatura da Associação de Capoeira Origem Brasileira – SC.

O instrutor de capoeira Heber Figueredo, (instrutor irmão), dedica parte do seu tempo ao serviço voluntário, ensinando essa expressão cultural brasileira que é a capoeira para crianças, jovens e adultos. As oficinas de capoeira acontecem por meio do serviço voluntário no Cidadania de Machados e no CEU das Artes.

“ São 65 alunos que vão participar da entrega de corda e da formatura nesta 1ª ACOB FEST 2019, que contará com a participação do Mestre Antônio Roberto da Silva do Belém do Pará. O evento pretende marcar a Capoeira em Navegantes, uma prática que propõe saúde, respeito, disciplina, autoestima, inclusão e socialização entre as raças,” destacou.

Confira a programação da 1ª ACOB FEST 2019.

07/11 – quinta-feira

Oficina de Capoeira com Mestre Roberto do PA;

Horário: 19h;

Local: CEU das Artes.

08/11 – sexta-feira

Roda de capoeira;

Horário:  às 19 h;

Local: Coreto em frente à Prefeitura de NAVEGANTES.

09/11 – sábado

Entrega de Corda e Formatura;

Horário: 15h;

Local: Centro de Cidadania de NAVEGANTES, bairro Nossa Senhora das Graças.

Organização: Instrutor irmão

Supervisão: Mestre Roberto

Realização: ACOB - Associação de Capoeira Origem Brasileira.

Vânia Voltolini - SC01057JP