2ª Taça Navegantes de Capoeira acontece neste final de semana

13/11/2019 - 19:56h

Acontece nos dias 15 e 16 de novembro, sexta e sábado, no Ginásio Municipal de Esportes Domingos Angelino Régis, no Centro, a 2ª Taça Navegantes de Capoeira. O evento, que acontece a cada dois anos, vai contar com a participação de centenas de capoeiristas, de várias cidades catarinenses e de outros estados do país.

A organização está a cargo do Contramestre Assustado, do Grupo Acapras, que desde 1999 realiza um trabalho voluntário na cidade. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Navegantes, através da Fundação Municipal de Esportes (FME). “Convidamos nossa população para prestigiar a 2ª Taça Navegantes de Capoeira, que acontece nesta sexta e sábado, no Ginásio Municipal de Esportes Domingos Angelino Régis, com entrada gratuita”, convidam os organizadores.

Confira a Programação:

- Dia 15 de novembro (Sexta-feira):

- 14 horas: Credenciamento e encaminhamento para alojamento dos visitantes;

- 17 horas: Aulão com Graduado Zé Carlos, de Ponta Grossa, Grupo Ilê de Bamba;

- 19 horas: Abertura do evento Roda dos Mestres, Batizado e Troca de Graduações.

Dia 16 de novembro (Sábado):

-09h30min: Aulão de Capoeira de Angola com Contramestre Liegeirinho, Clã Acapras;

- 11 horas: Aulão com Contramestre Canário, Grupo de Capoeira Afroshow;

- 13h30min: Início da Competição.

Mais informações podem ser obtidas com o Contramestre Assustado, através do telefone (47) 99704-1052.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos