Obras - Governo - Geral - Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (NAVETRAN)

Alteração no trânsito da Rua José Francisco Laurindo na segunda-feira (18)

Data de inclusão: 14/11/2019 10:52

A Prefeitura de Navegantes informa que a partir da próxima segunda-feira, 18, o trânsito da Rua José Francisco Laurindo será desviado pela Rua Jornalista Rui Ademar Rodrigues e pela Rua José Silvestre Toledo dos Santos, devido a implantação de galeria de drenagem próximo ao Top Supermercado. A previsão é que os serviços ocorram até sexta-feira, 22 de novembro.

Vale destacar que devido as obras da marginal da BR470, o DNIT bloqueou o acesso a mesma, impossibilitando o desvio por essa via.

Tão logo os serviços de implantação da galeria estejam concluídos, a Rua José Francisco Laurindo será liberada para o trânsito normal da população.

É importante salientar que a implantação desta galeria irá atender os bairros Nossa Senhora das Graças e São Domingos, que atualmente sofrem com a falta desta drenagem.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Alteração no trânsito da Rua José Francisco Laurindo na segunda-feira (18)