Secretaria de Governo apresenta projetos de melhoria urbana para o Centro

14/11/2019 - 20:03h

A Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria Municipal de Governo, realizou na noite de quarta-feira (13), a apresentação dos Projetos de Melhoria Urbana da Região Central do Município, beneficiando diretamente a Avenida Conselheiro João Gaya, Avenida Santos Dumont e a Praça Nossa Senhora dos Navegantes. A apresentação aconteceu na sede da Igreja do Evangelho Quadrangular, no Centro e contou com a presença de moradores e comerciantes daquela região.

De acordo com o secretário municipal de Governo, Rodrigo Meirinho Morimoto, a apresentação do projeto à comunidade é o primeiro passo deste processo que está se iniciando, que envolve também a aprovação de recursos pela Câmara de Vereadores, convênio com a Caixa Econômica Federal, pelo FINISA, processo licitatório, para só assim começar a obra propriamente dita. “O que apresentamos para a comunidade do Centro, é um projeto semelhante ao que já está sendo executado nos bairros São Domingos e Machados, que chamamos de Projeto de Revitalização da Beira Rio. São obras estruturantes, que contemplam nova drenagem pluvial, pavimentação asfáltica de ruas, construção de ciclovias, passeios públicos com acessibilidade e sinalização viária”, explica o secretário.

Para ter acesso a todas as informações sobre este Projeto de Melhoria Urbana do Centro, que também abrange em outra etapa o Binário do Aeroporto, a finalização do Molhe de Gravatá e outros pontos da cidade, basta acessar no link: http://bit.ly/32Lz63s ou se preferir buscar informações pessoalmente e tirar dúvidas, é só se dirigir até a Secretaria Municipal de Governo, que fica localizada dentro da Prefeitura de Navegantes, na rua João Emílio, próximo ao ferry boat.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos