Obras - Governo - Geral

Rua José Francisco Laurindo segue com pontos de desvios

A Prefeitura de Navegantes informa que o trânsito na Rua José Francisco Laurindo, no bairro São Domingos, segue com pontos de desvios devido à realização das obras de revitalização da Beira Rio.
Data de inclusão: 18/11/2019 17:17

No trecho próximo à Igreja São Domingos de Gusmão até a Rua José Luiz Máximo, os trabalhos se concentram na preparação do solo e instalação da sub-base.

Já nesta segunda-feira (18), teve início a implantação da galeria de drenagem próximo ao Top Supermercado, sendo o trânsito desviado pela Rua Jornalista Rui Ademar Rodrigues e pela Rua José Silvestre Toledo dos Santos. A previsão é que os serviços de implantação da tubulação neste local sejam concluídos até a próxima sexta-feira, 22 de novembro.

É importante salientar que a implantação desta galeria irá atender os bairros Nossa Senhora das Graças e São Domingos, que atualmente sofrem com a falta desta drenagem.

Já a NAVETRAN esclarece à população, que em decorrência as obras da marginal da BR 470, o DNIT bloqueou o acesso a mesma, impossibilitando o desvio por essa via.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos