Segurança Pública - Geral

DEIC e Secretaria de Segurança Pública de Navegantes alinham estratégias para o combate ao roubo de cargas

A Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da DEIC e a Secretaria de Segurança Pública de Navegantes realizam encontro para tratar de assuntos relacionados às estratégias para combater e prevenir o roubo de carga na cidade e região. A cidade possui grande concentração rodoviária de transporte de cargas, integrando importante complexo portuário e logístico no Estado de Santa Catarina.
Data de inclusão: 21/11/2019 15:43

O encontro aconteceu na quarta-feira, dia 20, na sede da DEIC, em Florianópolis, fortalecendo a parceria entre a Polícia Civil e a Secretaria de Segurança Pública de Navegantes. O trabalho integrado entre as forças de segurança vem resultando em índices altamente positivos, com redução expressiva dos furtos e roubos de cargas e outros tipos de crimes. “Estamos disponibilizando nosso serviço de monitoramento, com dezenas de câmeras espalhadas por toda a cidade, para que o DEIC possa utilizar como ferramenta de investigação”, destaca o secretário de Segurança de Navegantes, Johnny Coelho.