Saneamento Básico - Geral

SESAN realiza conserto de rede na Rua Orlando Ferreira

O conserto já está em andamento e a previsão dos técnicos da SESAN é que o abastecimento seja normalizado de forma gradativa até o final da tarde.
Data de inclusão: 26/11/2019 14:31

A SESAN - Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes informa que nesta terça-feira (26/11), devido a um rompimento de rede na Rua Orlando Ferreira, o registro de água precisou ser fechado, afetando com falta de água ou baixa pressão os bairros São Domingos e Machados.

A SESAN orienta os moradores para utilizarem a água de forma responsável e sem desperdícios. A recomendação é tomar banhos mais rápidos; fechar as torneiras ao escovar os dentes e fazer a barba; não lavar a louça com água corrente e reutilizar a água sempre que possível. Cuidados como estes podem reduzir o consumo pela metade, ajudando a manter os reservatórios sempre cheios e minimizando problemas em situações emergenciais.

Conserto de rede no Gravatá finalizado

Já o conserto de rede na Rua Oscar Cordeiro, no bairro Gravatá foi finalizado pelos técnicos da SESAN no início desta tarde e a previsão é que o abastecimento volte a normalidade de forma gradativa.

Mais informações podem ser obtidas na SESAN, através do telefone (47) 3185-2005.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos