Fundação Cultural publica edital para eleições do Grupo Gestor do CEU das Artes

02/12/2019 - 18:09h

A Fundação Cultural de Navegantes publicou, no Diário Oficial dos Municípios (edição 2982, publicação nº 2230489), o edital de convocação da eleição dos representantes da sociedade civil que irão compor o Grupo Gestor do Centro das Artes e dos Esportes Unificados Holde Scartezini – CEU das Artes, no bairro Nossa Senhora das Graças.

A eleição ocorrerá no fórum eleitoral, a ser realizado no CEU das Artes (Rua Vereador José Flávio Soares, s/n, Nossa Senhora das Graças, Navegantes), no dia 10 de janeiro de 2020, às 20h.

Os integrantes do Grupo Gestor que representam a Sociedade Civil são eleitos democraticamente, conforme regulamento, pelos presentes em fórum próprio, e têm mandato de dois anos, renovável, uma vez, por igual período. O processo eleitoral será normatizado, e fiscalizado pela Comissão Eleitoral. A representação da sociedade civil no Grupo Gestor do CEU deve contemplar os segmentos de moradores e instituições privadas sem fins lucrativos, localizadas no bairro Nossa Senhora das Graças, conforme Artigo 5º, da Lei nº 2841/2014.1.4.

Os membros titulares e suplentes representantes da Sociedade Civil serão eleitos em fórum único, de acordo com o que segue: três moradores do bairro Nossa Senhora das Graças e três representantes de instituições instaladas no bairro Nossa Senhora das Graças. Os candidatos às vagas deverão apresentar documentação exigida no edital e anunciar seu interesse em concorrer à vaga durante o fórum eleitoral.

Para ter direito a votar, o cidadão deverá comparecer no fórum eleitoral no dia e horário da convocação, assinar a lista de presença e apresentar documento de identificação original com foto.

Vale ressaltar que em caso de não haver candidato à eleição de qualquer um dos setores, após a posse dos representantes eleitos e indicados da próxima gestão, os mesmos deverão indicar as pessoas que ocuparão as vagas, e essas indicações deverão ser aprovadas em reunião ordinária do Grupo Gestor, com pelo menos 50% mais um dos votos.

Mais informações podem ser encontradas no edital ou diretamente na Fundação Cultural de Navegantes por meio do telefone (47) 3185-2013 ou e-mail cultura.superintendente@navegantes.sc.gov.br/.

Texto: Louise Benassi

Secretária de Comunicação: Ilva Maila S. Gaya

 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde