Obras na Beira Rio param dia 20/12 e retomam em 6/01

03/12/2019 - 17:56h

Como forma de informar e esclarecer todas as dúvidas em relação à grande obra de infraestrutura viária que está sendo realizada na “Beira-Rio”, em Navegantes, a Prefeitura está realizando reuniões com os moradores e comerciantes das localidades de acesso à obra. Na última segunda-feira (2), a reunião aconteceu no Centro de Cidadania de Machados, para os moradores e comerciantes da Rua João Gazaniga e Orlando Ferreira, entre os trechos da rótula do antigo “Caramujos” até a Rua Pedro Paulo Correia/ Rodrigo Herbs.

Conforme o prefeito Emílio Vieira, um dos principais assuntos abordados na reunião foi a pausa da obra que irá parar no dia 20 de dezembro e retornar no dia 6 de janeiro. O motivo é para que as obras não causem transtornos no período de natal e final de ano.

Assim que as obras forem retomadas em janeiro, o trecho trabalhado será no bairro Machados, nas ruas João Gazaniga, parte da Orlando Ferreira, assim como a Rua Itajaí.

Próxima reunião

Já na quinta-feira (5), às 19h, na Capela Nossa Senhora da Paz (Rua Natividade Costa), irá acontecer a reunião para apresentação das etapas da obra de drenagem e pavimentação com os moradores, comerciantes e empresários das ruas Itajaí e José Francisco Laurindo, no trecho entre a Rua Leopoldo Arcanjo da Rocha até a Rua Itajaí, bairro São Domingos.

Texto: Louise Benassi