Geral - Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (NAVETRAN)

Proibido estacionar na orla da Praia do Gravatá a partir da próxima semana

Pedido foi feito por representantes do bairro em reunião com o prefeito Emílio Vieira
Data de inclusão: 06/12/2019 11:59

A Secretaria de Segurança Pública, durante a semana, realizou a sinalização com placas proibindo o estacionamento em toda a orla da Praia do Gravatá. A medida passa a valer a partir da próxima semana e os motoristas que não respeitarem, poderão ser autuados.

O secretário da pasta, Johnny Eurico Coelho, explica que essa era uma questão que vinha sendo debatida pelo governo, mas que com o pedido dos representantes do bairro, foi realizada ainda nesta temporada.

“Sem carros estacionados, o local fica mais acessível aos pedestres e ciclistas que circulam por ali, além disso, a questão de porta malas dos carros abertos com som muito alto, também dividia opiniões. O município vem fazendo, dentro da legalidade, tudo que é possível para promover melhorias tanto para os turistas, quanto para os moradores e veranistas”, finalizou o secretário.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Proibido estacionar na orla da Praia do Gravatá a partir da próxima semana