Famílias se emocionam com o “Natal de Encantos” de Navegantes

09/12/2019 - 14:23h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria do Turismo, Esporte e Cultura com apoio do Conselho Municipal do Turismo, realizou no sábado (7) e domingo (8), na Praça da Praia Central, o “Natal de Encantos”. Foram dois dias de pura magia, que surpreendeu as famílias e se destacou como natal show na região da Costa Verde Mar.

De acordo com a Secretária de Turismo, o evento foi uma grande inovação no cenário natalino da região, trazendo para o público o verdadeiro significado do natal. Anjos, duendes, renas e os mais incríveis personagens que despertam os sonhos da criançada estiverem presentes no espetáculo que também fez adultos voltarem a ser criança e se renderem ao espírito de natal.

Além do grande espetáculo com 35 personagens diferentes e chegada do Papai-Noel, os dois dias de eventos também contaram com a linda apresentação do coral dos alunos da Escola de Arte Dona Bentica, Terno de Reis Estrela Guia e grupos musicais.

Casa do Papai-Noel

Mas o clima de natal continua na cidade. A Casa do Papai Noel, montada no coreto (praça da Prefeitura), estará aberta para receber as crianças do dia 9 ao dia 23 de dezembro, das 18h às 22h. A Secretaria do Turismo convida as famílias para visitar o bom velhinho e, mais uma vez, se encantarem com o espírito de natal.

Texto: Louise Benassi