“ Musicando na Escola” realiza contrapartida Social na Associação Ojinjé Navegantes

09/12/2019 - 19:49h

Dia de contrapartida Social é dia de colaborar para as transformações sociais e uma das instituições beneficiadas do “Projeto 7º Musicando na Escola” foi a Associação Ojinjé Navegantes -  no Espaço Sabores e Saberes da Mãe Cristina.

Os músicos Maykow Santos e Ricardo Aurélio Dominguez ofereceram uma oficina de ritmo com objetos recicláveis que proporcionaram a alegria das crianças.

Os músicos que têm uma vocação nata de ensinar e despertar nas crianças e juventude o interesse e encantamento pela música não escondem a emoção em cada contrapartida do projeto Musicando na Escola.

O músico Maykow Santos diz que ensinar é mais que vocação, é aprendizado. “As cenas são sempre emocionantes nas instituições que visitamos para a contrapartida social, é simplesmente indescritível o que sentimos ao presenciar a alegria desses pequenos. Vamos oferecer uma atração por mês para as crianças do Espaço da Mãe Cristina com apresentações e oficinas,” revela o músico emocionado.

O projeto cultural 7º Musicando na Escola é patrocinado pela Fundação Cultural de Navegantes, através do Fundo Municipal de Cultura, que tem como proponente Soraia Jocham Coimbra e assessoria da Produtora Cultural da Escola É o Som.

Vânia Voltolini - SC 01057 JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde