Segurança Pública - Geral

Prefeitura e Câmara adquirem mais um veículo para a PM de Navegantes

..
Data de inclusão: 10/12/2019 16:01

A Prefeitura de Navegantes e a Câmara de Vereadores adquiriram um veículo Renault Duster, modelo 2020, completo, para utilização do 25º Batalhão de Polícia Militar.

Conforme o prefeito Emílio Vieira, o veículo foi adquirido por meio de devolução de recursos da Câmara Municipal de Vereadores aos cofres do Poder Executivo Municipal, que completou o valor, por meio de licitação da Secretaria de Segurança, para poder oferecer um veículo de qualidade para o combate à criminalidade.

“Mesmo a segurança pública não ser responsabilidade legal do Município, este é o quarto veículo que adquirimos para a PM, porque sabemos do fundamental trabalho realizado por essa corporação pela segurança do nosso município”, destacou o prefeito.

Prefeitura e Câmara adquirem mais um veículo para a PM de Navegantes