Geral - Agricultura e Pesca

Funcionário da Prefeitura de Navegantes é homenageado na Assembleia Legislativa

Ser reconhecido pela liderança e apoio a atividade pesqueira emocionou o funcionário público, João Paulo Serpa que há anos dedica-se ao trabalho na Secretaria de Agricultura e Pesca. A homenagem foi numa Sessão Solene na Assembleia Legislativa.
Data de inclusão: 11/12/2019 13:57

A Deputada Estadual Ana Paula da Silva, enfatizou a importância da dedicação de João Paulo, por ser um líder pesqueiro de Navegantes, contribuindo com a categoria e com o desenvolvimento do Estado de Santa Catarina.

João Paulo Serpa é formado em Tecnologia da Gestão Pesqueira. “Estou muito feliz, porém o mérito não é meu e sim de toda a comunidade pesqueira de Navegantes, reconhecendo o meu esforço junto ao Setor, especialmente aos pescadores artesanais que dedico esta homenagem,” declarou o homenageado.

Vânia Voltolini SC 01057JP

Funcionário da Prefeitura de Navegantes é homenageado na Assembleia Legislativa