Réveillon Navegantes 2020 com queima de fogos e show musical

16/12/2019 - 14:50h

A Prefeitura de Navegantes organizou o "Réveillon Navegantes 2020" com diversas atrações musicais na Beira Mar que marcará a virada com a tradicional queima de fogos, colorindo o céu da cidade nos 12 Km da orla da praia. Serão três shows pirotécnicos simultâneos que vão acontecer na Praça Central da Praia (Centro), Praia de Gravatá e na Meia Praia (na Praça Orlando Ferreira).

De acordo com o secretário de Turismo, Cassiano Júnior, a Festa de Réveillon 2020 contará com shows de fogos e atrações musicais na noite da virada do ano em Navegantes, conforme a programação.  Na Praça Central - no dia 31, às 21h45, abre a grande festa com o show de Israel Lucero, às 23h45, a hora da virada será contagiada com a energia da Banda Tok Final com a contagem regressiva e queima de fogos. A animação continuará ao som da Banda após a virada.

Na Praça Orlando Ferreira, em Meia Praia, a animação começará às 22 horas, com apresentação da Banda Hansit e às 23h45 estará no palco, a cantora Larissa França, na sequência acontecerá a contagem regressiva e a queima de fogos. A animação continuará ao som da cantora no Primeiro do Ano.

Na Praia do Gravatá, na hora da virada, o show de fogos deverá atrair moradores, veranistas, visitantes e turistas para a Beira Mar.

Acompanhe as notícias aqui no site da Prefeitura e em nossas redes sociais.

Vânia Voltolini SC 01057 JP