Obras - Governo - Geral

Beira Rio recebe base asfáltica em seu primeiro trecho

Mesmo com o tempo chuvoso, as obras de revitalização da Beira Rio continuam em ritmo acelerado e só devem ter uma pausa durantes as festividades de fim de ano. Nesta terça-feira (17) teve início a implantação da base asfáltica do primeiro trecho, com extensão de 900 metros, na Rua José Francisco Laurindo, no bairro São Domingos, compreendido entre as Ruas Leopoldo Rocha até a Rua João Pedro de Souza.
Data de inclusão: 17/12/2019 16:41

Mesmo com o tempo chuvoso, as obras de revitalização da Beira Rio continuam em ritmo acelerado e só devem ter uma pausa durantes as festividades de fim de ano. Nesta terça-feira (17) teve início a implantação da base asfáltica do primeiro trecho, com extensão de 970 metros, na Rua José Francisco Laurindo, no bairro São Domingos, compreendido entre as Ruas Leopoldo Rocha até a Rua João Pedro de Souza.

De acordo com o prefeito Emílio Vieira, toda a base asfáltica deste primeiro trecho será concluída ainda esta semana e o trânsito totalmente liberado para a circulação dos veículos. “A empreiteira responsável pela obra vai interromper as atividades nesta sexta-feira, dia 20 de dezembro, para as festividades de fim de ano e retorna com as frentes de trabalho no dia 06 de janeiro”, informa o prefeito.

Vale destacar, que a obra começou no dia 03 de outubro e projeto todo contempla nova drenagem pluvial, pavimentação asfáltica de ruas, construção de ciclovias, passeios públicos com acessibilidade e sinalização viária em um trecho de 5,3 KM, beneficiando as Ruas João Gazaniga, Orlando Ferreira, José Francisco Laurindo e Rua Itajaí, ligando o bairro Machados até a divisa do São Domingos com o Centro.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Beira Rio recebe base asfáltica em seu primeiro trecho